Em busca do Dingoo perdido!! Parte #02 FINAL

00:06:00 , 8 Comments


Hello Everybody!! Continuando essa busca que é a busca pelo console dos retrô gamers. Neste episódio a frustração misturado com ansiedade me fez comprar online... mas como as coisas sempre demoram você deve imaginar como eu estava...

Desculpem pela ausência no blog eu estava esperando o meu dingoo chegar então... nada de pc por 2 dias. Mas ele chegou e agora posso escrever para vocês minha observações sobre o dingoo...

Então... como alguns de vocês devem saber o dingoo é um Portable Emulator (eu acho q é isso sim rsrs), com ele você pode jogar SNES, GEN, ATARI, NES, NEO GEO, MAME, CSP1, CSP2, SMS, GBA, entre outros consoles...

O carteiro mau entregou eu já fui abrindo a caixa na rua (kkkkkk épico essa cena), eu tinha acabado de assinar o papel de entrega, já fui metendo as unhas e tudo mais para poder ver meu querido console portátil alí naquele lugar...

Consegui abri o saco cinza dos correis com estava em volta dele e ví a caixa da Sethima (sim Sethima... meu dingoo não é homem, é mulher, então coloquei o nome nela de Sethima HAsuhaus falta do que fazer em!?), tentei abrir com calma para não fazer merda, mas não aguentei tirar com cuidado, aquele lacrezinho que tem na caixa só sai sendo arregaçado... e lá fui eu arregacei o selinho (HAHAHAHAHAH Dirty Mind), e lá estava a Sethima toda lindinha, de branco parecia que queria casa comigo (tá exagerando)... Fui correndo pra dentro de casa ver o que esse dingoo fazia.

Agora tentarei falar sobre os emuladores e funções que eu testei no meu dingoo que possui o sistema nativo...

SNES

Ahhhh Meu querido amigo *.....*


Se você curte snes, este console é bom (não é ótimo mas é bom), ele infelizmente ainda não roda 100%, mas dá pra jogar alguns jogos sem problemas! Eu curto muito Final Fantasy e o VI está travando muito... =[ (se caso você intenda de dingoo e souber algo que melhore é só me falar =D), Megaman X ainda está com uma queda de quadros imensa, mas... Castlevania 4 tá 99% rodando, tá ótimo... Agora é só esperar que alguém vai atualizar o emulador e aí veremos se vai ficar 100%... Falta pouco para rodar legalzinho..

NOTA 8,5
(8,5 por causa do FF6 Ú.u, gosto mito desse jogo e não rodou comigo)

Mega Drive

Opss foto errada kkkk


O Mega Drive está bom, podendo jogar alguns jogos +ou- e alguns travando muito... mas a quantidade dos que travam é imensa, e os que travam são os melhores Sonic 3 por exemplo... o som é horrível, tem muitas quedas de quadros e etc... Porem o Shining Force 2 que eu testei tá bem jogavel... ele está um pouco mais lento, porém, nele você não precisa de velocidade para poder jogar as batalhas éntão roda tranquilo... preciso testar mais de Mega Drive... quando ví o sonic3 me desanimou (mas por enquanto é isso)..

NOTA 7,0

NEO GEO



HAHA esse me impressionou, esperava que ia funcionar com muito lag, com a qualidade horrível, sei lá, com alguma coisa ruim... e.... Tá lá.. rodando 95%!!! muito bom o emulador de neo geo... dá pra jogar os joguinhos de luta sem problemas, metal slug(eu sei que não é de luta só coloquei ele aqui por que rodou bem!), kof, Snk vs Capcom, entre outros... ele ´95% as vezes tem uma leve queda de quadros... na Tv-out ela é perceptível e encomoda muito, porém, no dingoo ele é quase não dá pra repararl!! muito bom!

NOTA 9,0

CSP1



Esse aqui só coloquei Beat'm Up, noss perfeito posso falar que roda 100%, sem problemas (não que eu tenha visto), qualidade do som tá boa, o jogo está bom.. tudo perfect!!

NOTA 10,0

NES


Outro que roda 100% no emulador... é uma delicia jogar esses clássicos na palma da sua mãe e em ótima qualidade... fora a tv-out que também é perfeita... lembra MUITO o console *...*

NOTA 10,0

SMS (MASTER SYSTEM)


Esse foi o primeiro console que joguei...

Eu creio que esteja 100%, testei apenas o Alex Kidd Miracle World... então não posso tirar conclusão precipitada... Mas vale um...

NOTA 9,9
(só até confirmar)

e esses foram os emuladores que eu testei... realmente surpreendente as possibilidades que o dingoo oferece para você jogar... fora o lance dos jogos, tem também os aplicativos que ele possui, como o reprodutor de vídeo, áudio, imagem, flash, txt, entre outros... Mas o que eu estava realmente afim de ver era o...

Reprodutor de Vídeo



Esse reprodutor é sensacional!! ele tem incluso em seu pacote de Codec o Real Player, que reproduz RMVB... sabe aquele filme levinho que você baixou? agora você não precisa converter ele!! é só colocar e reproduzir!! Realmente bom!! AVI também e um monte de formatos..versátilidade garantida! isso que é bom para um reprodutor de vídeo...

E é isso galera... espero que eu tenha ajudado vocês em alguma coisa... em breve trarei algo mais sobre a Sethima (hahha esse realmente é o nome dela Ú.u)... quem sabe até um vídeo Review..?? Hum... Seria interessante.. HAHAHAH

Yahaaaaaaaaaaaaaaaa



teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google