MEME - O que joguei em 2017?

19:43:00 0 Comments



WHHHAAAASSSUPPPP people, resolvi participar deste meme que todo ano recebo o convite pelo meu mano Marvox. Achou que eu fosse furar? achou errado, !@#$%!

Estou em uma fase meio competitiva na minha vida onde eu me animo em jogar algo que você jogue contra alguém ou tenha algum sistema de ranqueamento para saber como vai minha evolução no jogo. A lista a baixo se refere total e exclusivamente aos jogos que eu gastei mais horas jogando no meu ano inteiro.

League of Legends



Como alguns sabem, no ano passado eu estava treinando com um time de E-sports chamado Valhalla E-sports, e isso me fez gastar muitas horas neste jogo. O universo de League of Legends é totalmente extensivo e imersivo, vemos história de personagens complexas e profundas e uma constante atualização para que todos os personagens tenham suas respectivas importâncias no cenário do jogo. deixando de lado a parte de enredo, vemos uma jogabilidade rapida, onde muita das vezes o raciocinio e o reflexo são a chave para a vitória, super recomendo procurar saber melhor sobre este jogo.

Paladins 




Dizem que é cópia de Overwatch, não ligo, jogo mesmo assim e tenho os dois jogos. O mundo de Paladins é um pouco mais colorido e cartunesco que Overwatch e seu universo mais magico, claramente na minha opinião. Mas para quem não conhece, Paladins é um FPS que mistura elementos do moba e rpg. Seguindo a mesma linha de sistema que o LOL, com jogos ranqueados Paladins é a nova oportunidade para quem quer entrar em algum jogo competitivo que esteja sendo lançado agora. Sua comunidade ainda é muito recente com campeonatos mundiais acontecendo pela primeira vez. 

Limbo



Depois de anos enrolando para jogar essa obra prima, consegui ter um tempo para pegar e jogar, não zerei ainda porque o jogo não é tão simples quanto eu achei hahahaha' Até Vanessa que não se interessa nos meus jogos parou pra me ajudar a parar de morrer na armadilhas do jogo. Ainda não sei bem o que está acontecendo no mundo do game, mas que eu já morri macabramente algumas vezes isso é certo.

Cadillac and Dinossaurs



Algumas pessoas já estão sabendo, mas eu estou vendendo alguns controles arcade para algumas pessoas próximas, e nada melhor pra testar que Cadillac and Dinossaur. De longe é a versão mais difícil de se jogar, sei que tem gente que consegue essa proesa, mas zerar sem gastar créditos é quase um aborto, que troço difícil.


Joguei muito pouco durante esse ano, mas agora vamos ver se em 2018 eu consigo melhorar essa meta.

Veja também as retrospectivas dos outros sites:

===Blogs/Sites===

Blog MarvoxBrasil => Marvox
Arquivos do Woo => Cyber Woo
Arquivos do Woo => Tony Horo
Blog Desocupado => Paulo Victor
Gamer Caduco => Caduco
Gamerníaco => Eduardo Farnezi
Locadora Resident Ivo => Ivo Ornelas
Old Magus Pub => Lucas Vinicio
QG Master => Marcos Vieira Machado
RetroPlayers => Sabat
U-8Bits => Ulisses 8 Bits
Vão Jogar! => Rafael “Tchulanguero” Paes
Vão Jogar! => Rodrigo Borges
Vão Jogar! => Somari
Vão Jogar! => sucodelarAngela
Videogames com Cerveja => Felipe B. Barbosa

===Canal (YouTube)===

GebirgeBR => Gebirge
Jogatinas Saudáveis => Rodrigo Vigia
Jornada Gamer => UsoppBR

teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google