A Noite da Nintendo

Hello Everybody!! Estava falando com meus amigos no Twitter uma idéia que eu tive assim de uma hora pra outra... como eu estou sentindo falta dos Reviews aqui no blog resolvi criar as noites da Nintendo para acabar com esse jejum e começar a escrever os  Retrô-Reviews logo!!

Irei jogar um jogo do NES ou SNES até zerar (se for possível....) e irei transmitir pela Twitcam... assim vocês verão minha jogatina e me derão idéias de como terminar a fase ou sei lá... me desafiar para alguma coisa... vocês que sabem o que vocês vão falar...

então... aqui vai os Banners ...




teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google