Retrô Review: Crash Team Racing


Hello Everybody!! Estava eu aqui fazendo simplesmente nada e me deu uma vontade de jogar meus joguinhos de play 1 que eu tinha guardado aqui em casa, quando fui ver tinha lá o cd do Crash Team Racing... eu lembrava que era bem divertido ao ponto de ser comparado a Mario Kart...



Neste jogo você pode escolher os principais personagens da série "Crash" para corridar com muita ação e obstáculos, e é isso o que deixa o jogo pelão, os obstáculos. Como eu já disse anteriormente ele é bem parecido com o mario kart, mas só que, no mario kart a maquina nunca usa o casco vermelho, ou o cogumelo, e por aí vai... aqui não tem essa é tiro pra tudo que é lado, é caixa de TNT no meio da estrada, realmente pelão...

Mas no modo cooperative (dois players) o jogo se torna ultra divertido e competitivo, além de ter o outro player te atrapalhando tem a máquina te enchendo de tiro... kkkkkkk realmente engraçado

Cena Verídica: eu chegando na linha de chegada e ele um pouquinho atrás, nenhum dos dois estava com itens nem nada, estávamos apenas correndo, até que, a maquina atacou uma bomba que acertou eu e o meu amigo nós rodamos EM CIMA da linha de chegada e não deu vitória pra gente, e ainda ficamos em últimos... nesse dia quase quebramos meu Ps1 kkkkkkkkkkkk

A jogabilidade é uma coisa bem fácil de se pegar, correr, pular, drift e atacar itens, e nada de mais...

Graficamente falando, o jogo é bem "quadradão" , afinal é do play 1, e os jogos anteriores do Crash também são neste gráfico, então, só reaproveitaram e fizeram este jogo....

E é isso ae galera!! Joguem que vocês terão diversão (ou frustração) garantida!!

Obs:. tive que adiantar esse post porque o blogger excluiu minha última postagem do Megaman 6, que por sinal estava ótima... Urghhhhh que raiva estava realmente bom!

yahaaaaaaaaaaaaaaaa

teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google