Retrô Review: The Mask (snes)

Hello Everybody!! trago-lhes o review do jogo que eu possuía na época do meu bom e velho Super Nintendo... As peripécias do máscara!!



Normalmente jogos de desenhos ou de filmes são uma porcaria (você não acha??), mas sempre existem excessões e esse é uma dessas excessões... (Junto com Mickey)

No jogo você é "O Máscara" (Stanley Ipkiss) o qual tem que luta com os vilões do desenho, desde a vizinha chata até monstros extra-dimensionais, sendo que o final está mais para o filme.. é realmente uma salada de personagens...

aí esse é o cara do filme...
Eu já joguei esse jogo horas e horas na minha infância, não que seja dificil zerar, mas, eu não consegui na época (vou tentar aqui depois para ver se consigo) com um desempenho bom creio que seja possível zerar esse jogo sem muitos problemas...

O Mascara tem seus itens engraçados, os mesmos que ele usa no filme e no desenho, por exemplo, a buzina, a metralhadora que ele puxa do bolso, o andar na pontinha do pé e fazer barulho de madeira rangindo...

Aí eu não lembro dessa velha ter colocado a máscara no filme...
O gráfico é realmente de Cartoon, e é de fácil reconhecimento, por exemplo, você sabe quando é um iten da fase ou do cenário... é dificil confundir... lembrando que ele faz coisas realmente bizarras que podem ter surpreender e dizer: Quem imaginária que faria isso??? HAHAAHA

As musicas são aquelas músicas estilo cocô-bongo bem animadas cheias de trompetes e bem feitas...

É isso ae galera... eu to enrolado com umas coisas aqui por fora do blog, espero que vocês tenham gostado do Review!! =D

teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google