Dragon Age Legends Review

16:24:00 , , , 3 Comments


A EA está em uma onda de liberar jogos Play4free primeiro veio o BattlefieldPlay4free que na minha opinião é um jogo excelente.Recentemente a EA resolveu criar o Dragon Age Legends,se trata de um aplicativo para o Facebook.


Dragon Age Legends conta com alguns aspectos de Dragon Age 2 como criar seu personagem,escolher classes e o sexo. 








Combate:
O Jogo traz um combate um tanto frustante até porque se parece com qualquer outro jogo do Facebook,basicamente você aperta um botão para atacar e espera o seu inimigo atacar,existem algumas diversidades como bombas.Ao Matar o seu adversário você ganha itens e exp.
 
 Uma das unicas coisas que achei interessante foi o fato de você poder criar guildas e ter seu proprio castelo,e se você estiver em uma luta com muitos adversários você tem o direito de chamar seus amigos para jogar ao seu lado.
  

Level Up!
A medida que você vai aumentando de level você pode escolher seus atributos que são:  
 E Golpes:







Conclusão:
Na Minha opinião Dragon age legends é um otimo jogo para pessoas que estão sem console,sem pc e querem perder o tempo rapidamente e com uma diversão limitada.
Outra Coisa que eu achei bem engraçada nesse jogo:
 




Adivinha o que precisa fazer para ganhar Gold?!


Espero que tenham gostado e Comentem!
 OBS:eu sei é triste eu fiz um review de um jogo para facebook :(








Gabriel

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google