Funny Moment's - Vídeos Dorkly Bit's Dublados

15:44:00 , 4 Comments



Hello Everybody!! Hoje estou a trazer uns vídeos muito engraçados que eu achei youtub... O gastação Tv é uma galera que pega os principais vídeos de comédia com relação a games e a anime e colocam legendas para que mais pessoas possam compartilhar destes vídeo...


(eu sei que estou demorando para postar coisas... é que estou em época de prova e estou com alguns problemas pessoais... então prometo que até amanhã trago um Review descente ^^)

Se liga ae nos vídeos =D

Angry Birds Strategy - Dorkly Bits (Dublado)



Metal Gear Solid - Snaaaake! (Dublado)



Dorkly Bits Castlevania SM (Dublado)



Mortal Kombat Friendship Dorkly Bits (Dublado)



Prometo que em breve estarei de volta! =D

teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google