Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters

teenage_mutant_ninja_turtles-159537-1 
Hello Everybody!! Vocês já deve ter lido minha postagem sobre Guilty Gear aqui no blog, e lá disse que estive numa fase sedento por jogos de lutas... mas havia um jogo que eu não havia dado tanta importância nessa época, só depois dessa aventura que eu pude perceber o quão bom este jogo é... Normalmente os jogos dessas tartarugas são de Beat' em up mas a sua primeira aparição em jogos de luta não foi assim tão mal.. estou falando de Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters [eita nomezinho grande O_o]

Eu sou um dessas tartarugas! Elas são engraçadas, estilosas, brigam muito e tem uma história que envolve as pessoas (mesmo que simples mas é interessante). Cada uma delas tem uma personalidade marcante, o Leo é o líder (Fuck Yeah), o Donatelo é o Nerd, o Michelangelo é o brincalhão e o Rafael o revoltado. E é isso que as diferenciam e faz as pessoas gostarem de uma particularmente... como no meu caso o Michelangelo. Heheeh Kawabonga =P

Agora voltando ao foco do post, o jogo, como você devem ter ficado sabendo pelo twitter eu comprei um Super Nes (acho que em todos as post's que escrevo eu falo isso hehe') e uma das fitas que é garantida de eu comprar é o das tartarugas ninja, e foi isso que me motivou a escrever para vocês isso aqui =D

ss07

Primeiramente vamos falar do jogo em si... Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters foi lançada pela Konami para o Nes, Super Nes e para o Megadrive. Sendo que nunca joguei o do Nes (por que até o momento eu nunca havia imaginado que tinha sido lançado para o nes .-.) mas está anotado aqui para jogar quando der...

O jogo é basicamente no estilo Street Fighter, dois socos e dois chutes (forte e fraco) com direito a magias e especial. e é isso que deixa o jogo bem emocionante... Especial... que salva tua pele nos últimos segundos de luta hehe Tira muito sangue aquela joça O_O

O jogo conta com as 4 tartarugas e mais 8 personagens da revista em quadrinhos e uma criada para o jogo...

0-1

Os 8 personagens são…


Shredder - Vilão clássico da série,ele é o motivo das tartarugas terem entrado para este torneio.


War - um dos quatro cavaleiros do apocalipse


Aska - Uma ninja que está obcecada em montar se dojô. Ela é a única personagem que faz aparição apenas neste game.


Wingnut - Humanóide, Alien em forma de morcego que faz algumas aparições no quadrinho.


Chrome Dome - Robô criado pela google para divulgar seu mais novo navegador... AHuhas zuera... robô criado por Shredder para destruir as tartarugas.


Armaggon - Um Tubarão mutante vindo do futuro.


Rat King - Lutador de Vale-tudo . Acha que é um rato mesmo não sofrendo nenhuma mutação.


Karai - Ela é a líder do clã do pé. a partir deste jogo ela faz aparições nos quadrinhos também...

Uma lista de personagens consideravelmente boa para um jogo de 1993, e ainda como o primeiro da série… achei espetacular!

A qualidade sonora do jogo é bem animada e motiva o jogador a lutar com tudo, principalmente quando o tempo está acabando… é emocionantemente neurótica a música hehehehe’

Teenage Mutant Ninja Turtles - Tournament Fighters (U) 0001

Graficamente o jogo é com texturas no estilo desenho, com várias animações únicas dos personagens (sem reciclar nada) e deixando o jogo mais bonito e jogável… Tendo efeitos de sombra, de profundidade e de água…


Neste jogo também existe o modo história que você pode escolher apenas uma das 4 tartarugas e tem como objetivo salvar a April Onee’l e o Master Splinter das garras do Shredder…

Aprendam a jogar e me falem… aí podemos bater um contra online qualquer dia desses via hamachi =D


Id: Game Genius
Senha:123

yaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaa

teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google