Rise from your grave!!!!

18:37:00 0 Comments

Com essa frase icônica do game Altered Beast que trago de volta a ativa o Game Genius!!

Aos trancos e barrancos esse blog sobreviveu a várias idas e voltas... mas agora estamos de volta!!

Para quem não me tem no facebook, e não tem acompanhado minhas farras por lá, trago-lhes as minhas lives!! No momento estou fazendo de um dos jogo que eu mais amo de paixão de toda a vida... SUIKODEN II.

Um Underrated que deveria estar no Top Rpg's de todo mundo que gosta do gênero. Sua presença passou despercebida por causa do lançamento do arrasa quarterões Final Fantasy VIII que escondeu o nosso querido suikoden.

Não posso deixar que leitores de tão bom gosto não conheçam essa obra prima... Cliquem aqui para poder assistir as lives já gravadas... Quando eu estiver proximo de fazer uma live eu irei avisar pelo face e pelo twitter...

http://www.livestream.com/solerlives


teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google