Velharia Gamer - Decepções Gamísticas (Parte 1)



HEYYYYYYYYYYYYYYY People! No passado tive a oportunidade de jogar muitos games graças a grandes amizades e a confiança que eu passava com relação a entregar os jogos no mesmo estado que me foi entregue e nunca tive problemas com devolver jogos emprestados. Mas parece que era só eu que tinha esse respeito a pessoa que está de boa vontade.

Em anos longínquos onde eu estava o Ensino Médio do colégio CEPOP e conheci grandes amigos que me ajudaram na minha formação gamer atual. Foi com eles que conheci Zombies ate my neightborns, Zelda a link to the past, The Fireman, Megaman X, Castlevania Symphony of the Night, entre outros games que eu não tive a sorte de te-los em meio das minhas aquisições, mas graças ao "emprestar" pude desfrutar de horas e horas de jogo.

Mas um belo dia, eu resolvi fazer uma faxina aqui na minha casa, existia um quarto de tralhas aqui no segundo andar da minha casa e lá no meio estavam minha parafernália do Super Nintendo, sendo que, eu não estava nesta fase de Super Nes, tinha acabado de ganhar um Playstation One e tava cagando para o console que eu tinha antes, estava com o console mais artigo! Me arrependo até hoje de não ter dado a devida atenção para as minhas queridas fitas. Nessa faxina pra esvaziar esse quarto, o objetivo era tirar tudo pra poder colocar uma cama e colocar uma escrivania também, tiraram tudo do quarto e tudo mais, sendo que nem me preocupei com os meu pertences, tinha chamado amigos próximos para poder me ajudar com a tarefa até que depois de alguns dias me bateu uma nostalgia e fui desesperadamente procurar meu Snes e as fitas, o Snes eu encontrei, agora o saco de fitas (tinhas umas 30 e poucas fitas, incluindo DKC, DKC2 e DKC3) sumiu sem deixar vestígios, a minha falta de atenção com relação a esses itens em específicos foi a minha ruína! A vida ensina umas coisas que a gente aprende meio que na marra.



Fico fortemente triste em saber que isso um dia ocorreu aqui debaixo do meu nariz, mas é como Pedro Alvares Cabral dizia a vida continua e cada um segue sua nau.

Mas tem uma outra história que eu não contei neste post mas farei uma nova matéria explicando o ocorrido!

Vocês tem algum fato parecido em seu passado que se arrepende fortemente de ter feito ou sofrido?

teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google