Genius News 01# - Novo Megadrive, Necro do meu coração e Hey Monster.

19:25:00 0 Comments



Hellloooooooooooo Everybodyy!!! Aqui estarei trazendo as noticias que mais me interessaram nesta semana, desde vazamento de informações erradas sobre o novo console MegaDrive a uma descoberta para Android que vai tomar sua atenção.



1- Novo MegaDrive

Sim, ele está voltando e voltando com estilo. A Tec Toy essa semana divulgou que lançará este "novo megadrive" em sua carcaça antiga e que será limitada a suas vendas. Na bagatela de R$ 399,99 vocês conseguirão comprar essa nova peça para a sua coleção.

A especificação no console que havia "vazado" incluia uma saida HDMI, mas após a divulgação oficial foi desmentido esses boatos e segundo a empresa encareceria o preço do console. Ele virá com 22 jogos na memória e entrada para cartucho (sim! Finalmente um megadrive novo com entrada para cartucho).

 Lista de jogos da memória:

"Alex Kidd"
"Alien Storm"
"Altered Beast"
"Arrow Flash"
"Bonanza Brothers"
"Columns"
"Decap Attack"
"E-Swat"
"Fatal Labyrinth"
"Flicky"
"Gain Ground"
"Golden Axe"
"Golden Axe 3"
"Jewel Master"
"Kid Chameleon"
"Last Battle"
"Out Runner"
"Sega Soocer"
"Shadow Dancer"
"Shinobi 3"
"Sonic 3"
"Turbo Outrun"

Para fazer sua reserva Clique aqui

2- Diablo 3 recebe "nova classe": Necromantico


O Dr. caverinha chegou novamente em Diablo! Eu era um dos que mais amava a classe necromantico em Diablo II, inclusive até hoje escolho ele quando eu jogo. Chato era ter que pegar alguma classe meio termo para poder estar jogando da maneira que eu gosto. Mas pelo visto os meu problemas acabaram, com essa noticia eu já garanto minha pass para D3 novamente. Vou brincar de construir exércitos de esqueletos.

 



3- Hey monster ou seria Pokemon ?


Tive essa descoberta nessa semana (indicação do amigo Aldair), Hey Monster é literalmente pokemon para android e o melhor, ele é ONLINE. Se você não entendeu é assim, simplesmete eles fizeram um port do pokemon de Nintendo DS (ou 3DS) e colocaram a opção de todo mundo aparecer na tela e completar quests e se duelar, basicamente um MMORPG de Pokemon para android. Comecei a jogar essa semana e não devo parar tão cedo.

Segue link para download: Clique aqui




teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google