Castlevania: Aria of Sorrow



Hello Everybody!!Vocês já devem ter ficado sabendo que eu comprei um dingoo (minha Sethima), e resolvi pegar algum jogo pra zerar para estrear.. e peguei esse jogo aqui.. eu sou fã do Symphony of the Night e ví que esse é um jogo no mesmo estilo... fiquei louco Hahah

Um clássico... eu fiquei realmente impressionado com o jogo... primeiramente: Ele é para Game Boy Advance e o jogo é ENORME com uma variedade de inimigos abundante e musicas sensacionais! Realmente um sucessor a altura de SOTN...

Aqui você está na pele de Soma Cruz um estudante japonês que estava visitando um templo com sua amiga Mina Hakuda (ou como prefiro chamar Mina Rabuda [kkk]), só sei que dá merda lá no templo e eles são teletransportados para o castelo do Dracula...

Lá eles conhecem uma pessoa muito misteriosa chamado Genya Arikado o qual faz acordar o poder dentro de você após um ataque de uma horda de monstros... você pode sugar a alma de seus inimigos, assim podendo pegar as habilidades deles...

Essa é a diferença entre o SOTN e AOS, o Soul System, que você pode catar muitas almas e escolher conforme precisar, sendo que tem algumas almas que você tem que pegar para dar continuidade ao jogo... e passar de algumas partes...

Neste jogo existe muitos segredos, como por exemplo, após zerar o jogo, se você escrever o nome JULIUS em um novo jogo você poderá jogar com o Julius Belmont, e tem mais alguns códigos que eu não vou colocar aqui.. (se quiser códigos procure no google =P)

Hahahhaahhhaha Ú.u
De inicio você encontra um monte de gente (sim um deles é seu inimigo), segundo eles existe uma pessoa que conseguirá herdar todos os poderes do Dracula, agora sim você pode suspeitar de todo mundo... menos do Hammer... O Hammer seria aquele velho lá do SOTN que fala "What i can do for you?" que te vende as coisas... Mas o resto é resto... preste sempre bem atenção nos diálogos....

Esse jogo já entrou com um dos meus preferidos! concerteza é um ótimo jogo que você poderá investigar ao máximo o castelo do Dracula e saber mais sobre o que aconteceu após a morte (sua verdadeira morte).


-----------------------------------------------------------------------------
Spoiler Área
(se você está lendo isso é por causa própria, não diga que eu não avisei...


Caraca o viadinho é o Dracula!... No Sotn agente joga com o Alucard que é filho do Dracula, agora, neste game você joga com próprio! muito legal! Os poderes dele ainda não estão 100%, mas dá para tirar um gostinho, fora a aparência de Soma que muda totalmente... Ele fica totalmente EVIL =D

O Dracula?????? O_O

teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google