O mundo imaginário de Soler - 01# Cd's vs Cartuchos


Hello Everybody!! Resolvi criar esta coluna no blog para que as coisas que eu tenho na minha cabeça sejam totalmente espurgadas para fora... e também tera como participação vocês!! vocês irão comentar e dar rumo a esta matéria... vamos ver se vai funcionar... começando com este tema...


Cartuchos Vs Cd's


Fico imaginando o que aconteceria se os consoles de hoje em dia não tivessem evoluídos para o cd... como seria?

Creio que a pirataria seria muito pouca e (com a eletrônica avançada) caberia de alguma forma jogos de 8,0 Gb em cartuchos...

Cd's são um tipo de mídia de fácil acesso por todos, em qualquer esquina é possível encontrar um Cd ou um DVD virgem... Tornando assim a pratica da pirataria muito mais fácil para todos... com cartuchos a História seria , talvez, muito diferente da que temos hoje.

Eu sei que hoje em dia é capaz de fazer um computador que cabe no teu dedo mindinho, por que não produzir jogos da maneira antiga (maneira retrô \m/)

e aí... o que vocês acham da minha imaginação... seria aprovada ou seria apenas um fracasso??


O que se importa é divertir!! ou...

[sempre nesta coluna você poderão interagir com a matéria... conforme as respostas vão aparecendo irei colocar ele na matéria com o nome da pessoa e o blog... =D]

teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google