É nois que vôa Bruxão - The Legend Of Zelda: A link to the past



Hello Everybody!! Esta semana tem sido muito difícil para mim ficar online... tenho que resolver umas paradas por ae... e fora uma leve depressão que bateu na minha porta... mas fora isso estou bem sim!

Estava eu aqui no conforto do meu lar quando eu tive a idéia de escreve um "É nois que vôa Bruxão" falando sobre um dos jogos que me perturbara desde épocas mais remotas... The Legend of Zelda: A Link to the past...

Sim esse jogo é Super Mega Epic Game, mas como nem tudo são flores sempre acontecia algo para mim não zerar este maravilhoso jogo... vamos começar do ínicio (não.. vamos começar do final hehHuhuasa idiota kkk)

Como eu já havia falado anteriormente eu sempre alugava minhas fitas na locadora perto de casa, final de semana era sagrado, nada poderia me deter de alugar minhas fitas de Snes, que foram sempre minhas, porém o dono da locadora nunca deixou eu ficar com elas para mim definitivamente (egoísta =P), a única coisa que me impediria de alugar uma fita seria o Apocalipse O_O.

Continuando com a história... havia um jogo que eu sempre alugava mas nunca conseguia zerar! sempre acontecia algo que me impedia de terminar este bendito jogo!!! Conhecido como a The Legend of Zelda: A link to the past (hahaha eu tentava traduzir a capa do jogo mas nunca acertava... A Legenda de Zelda: O link do passado KKKKK)...

Aí você me fala... mas Léo, esse jogo não é difícil (igualmente a Megaman X4, =P) tem como zerar ele tranqüilamente sem nenhum tipo de problema...

Sem problema??? se tá loco?? eu sempre alugava o jogo... me sentia o cara jogando até a parte que você troca de mundo eu sabia de tudo de cabo a rabo, porém, como nem tudo antigamente facilitava nossa vida... a porcaria do jogo sempre sumia com o meu save!!

Eu passava Sábado e Domingo jogando direto o game para zerar, não deixava ninguém encostar no Vídeo Game para não mecher na posição que está a fita para não perder o sava, mas, sempre quando eu chegava no último castelo para entrar no de Ganon eu dava aquela salvadinha e ia dormir (por que ninguém é de ferro), quando eu acordo já vou correndo para o console jogar... é aí que eu percebo algo notável... a fita está 0,0000000000000001 milímetro diferente que estava no dia anterior... quando eu via essa cena dava vontade de chorar... porém, eu ligava o video game fingindo que não havia tal erro de cálculos... até que ...  BANG... não havia nenhum save na fita!! Simplesmente sumiu... e isso se repetiu tantas vezes até que eu mandei ele tomar bem no meio do olho do Beholder (quem joga D&D sabe de quem estou falando) e desisti de jogar esse game no Snes depois de uns anos resolvi zerar ele no Pc, assim poderia salvar tranqüilamente sem problemas...

Sem problemas??? Novamente algo ocorre, eu estava jogando de pouquinho em pouquinho tava quase no mestre final até que... FORMATEI MEU PC SEM LEMBRAR QUE EU TINHA UM SAVE DO ZELDA NO PC!! Urghhhh depois que eu formatei comecei a gritar de raiva... CARA NÃO É POSSÍVEL QUE ALGUMA ZICA MONSTRO ESTEJA POR TRAZ DESSAS ARTIMANHAS DO MAL!!

E até agora eu não zerei esse jogo (é quase um pecado gamístico, afinal já tenho muitas horas jogando nesse game, sei muita coisa sobre ele, já traduzi o mangá dele... já fiz review, já citei ele em outras coisas... já fiz tanta coisa e não zerei ele O_O)

Mas tirando essas zicas que eu tive, agora no meu dingoo estou em andamento com o jogo...e em breve esta zica maldita estará isolada para o infinito aonde as coisas somem e morrem O_O HEHAHAHSAUHE sai zica!!!

Se vocês leram isso e tem alguma compaixão com esse ser que frustantemente tenta zerar um jogo e sempre algo dá errado... deixe um comentário motivador para que este gamer não possa desistir de tal jogo fantástico (serio mesmo.... estou quase desistindo)...


Yahaaaaaaaaaaurghhhhhhhhhhhhh kof kof kof... realmente não estou bem... 

teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google