E3 2011 - Cobertura 01#



Hello Everybody!! Eu ontem pude contemplar o primeiro dia da E3 aqui na internet mesmo, e pude ver o quanto a indústria de games cresceu e evoluiu para o público mais novo até o mais velho...


Estava eu mexendo no meu twitter como quase todo dia até que recebi um tweet com o link para a transmissão que eu pude assistir... e nesta transmissão foi toda apresentada pela EA games que traz jogos muito interessantes para o Kinect e para o PC.

Primeiramente dando destaque a um dos dos que mais me animou que é o Fable 3 que parece estar bem montado com tudo que eu esperava que a próximo game da franquia poderia ter... O jogo (aparentemente) continua com a mesma jogabilidade e envolve aquele lance de fantasia e guerra.. realmente um jogo muito bom para apreciadores de RPG.

Um outro game que mereceu destaque e que estranhamente me impressionou foi o novo Need for Speed... Neste novo NFS você "pode" ("pode" em termos, não sei se você pode ou somente em algumas cenas de ação)  descer do carro e continuar a perseguição da policia a pé.. no maior estilo God of War e GTA... o personagem salta por cima dos prédios e você tem que apertar a seqüencia de botões que aparece na tele igual ao Kratos quando está derrotando os mestres, e ainda pode roubar o carro da polícia para fugir... eu realmente achei estranho mas até que pode ser um lance bem legal... desde que não fique GTAlizado...


E outro jogo que me impressionou ao estremo foi o Battlefield 3... simplesmente sem palavras do jogo... Este poderá ser um dos melhores jogos do ano... com um gráfico cabulazamente sinistro e técnicas de jogo totalmente inovadora este jogo poderá entrar para a história dos jogos de tiro (é por que eu fiquei realmente impressionado mas se isso for exagero pode falar haha)

Depois eu escrevo mais esta semana eu estou realmente enrolado e com uns problemas pessoais. =[. mas até a manhã escrevo muito mais sobre a E3 que está ocorrendo essa semana...

I will be there!!

Yahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google