Retro Review: Intenational Super Star Soccer (Delux)



Hello everybody!! Eu estou com uma semana realmente muito corrida sem tempo para postar para vocês... mas não se preocupem eu estarei aqui olhando para vós e sempre que eu puder escreverei algo para meus fíeis leitores e amigos... e falando em amigos, esse jogo é um dos que mais reunia amigos aqui em casa... sempre que nos encontravamos era pra jogar o que?? Internatinal Super Star Soccer (Delux)!!


Realmente o ínicio do alge dos jogos de futebol... pra mim existe na história os jogos futebolísticos antes do ISSS e os depois... Anteriormente não havia nenhum jogo de futebol com essa mecânica muito bem elaborada e inteligência artificial bem armada...

Como nada era 100% perfeito naquela época, claro que havia alguns bugs, mas antigamente era comum um bug ou outro nos jogos... Por exemplo o macetinho de jogar pro lado e chutar que normalmente era gol... e tinha a dica de chutar de meio de campo e fazer gol... tinha que estar no lugar exato para poder fazer isso... haha era realmente engraçado fazer toda hora o mesmo gol HahHAhhaHAhHA


E a pergunta que não se cala.... e se Allejo existisse na vida real??... ele seria o melhor?? ele entraria para a história do futebol? Eu sei que ele foi baseado em um jogador real (que agora no momento me fugiu o nome), mas ele realmente era o mestre do campo !! ele era o pelé caucasiano  hahahahhah o melhor jogador sem dúvida alguma!

"O gênio da grande área nos anos 90 foi, segundo seu verbete na Desciclopédia, campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes no mesmo dia. E pelo Corinthians, o que transforma essa glória num fato ainda mais louvável.
Allejo desfilou seu futebol nos gramados do International Super Star Soccer durante toda a década passada. Driblou todos – inclusive um cachorro - e derrubou fotógrafos atrás do gol. Fez um tento antológico contra a Argentina, quando chutou a bola do vestiário e acertou o ângulo.
Infelizmente Allejo não teve o reconhecimento merecido. Faltou marketing pessoal e patrocínios interessantes na época – AOL e ZIPMAIL não foram boas escolhas. Semana passada, no jogo festivo de Zidane, marcou um gol com 74 anos e sem estar na partida. Teve cinco filhos. Um deles é Allan Jefferson.
Anote esse nome: Allan Jefferson. Aliás, nem precisa, não é um nome que você esquece com facilidade. Dá gosto de ouvir: Allan Jefferson.
Allan Jefferson é o que muitos gostam de chamar de jogador completo. O atleta, naturalizado brasileiro, tem todas as características “no máximo”. Encontra-se escondido no Pro Evolution Soccer 2009 paralelo. Preterido pelos grandes clubes, Allan Jefferson é a dica perfeita para você que está começando uma carreira no Master League. É barato."



Bons momentos vieram após lançarem vários hacks, Ronaldinho 99 (eu acho que é assim), Campeonato Brasileiro 96, Campeonato Argentino também tinha, tenho também umas versão mais atuais, Campeonato Brasileiro 2008, 2007,  Copa do  Mundo 2010 (eu acho que esse existe, mas não tenho certeza).

Um clássico apreciado até os dias atuais... espero que vocês tenham tido esses momentos fenomenais que este jogo trouxe no passado, por que pra mim valeu apena ter tido o super nintendo por causa do ISSS...

Alguns vídeos que podem interessar ao povo que um dia jogou com Allejo:





yaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google