Jogos Impossíveis - #02


Hello Everybody!! Estou aqui puto da vida que eu ví que ganhei o sortei do craft da Lisa mas eu não estava seguindo ela no twitter Urghhhhh por pouco eu não ganho um chaveiro HYPER PHODA do Mario. A falta de atenção foi meu Omega Ú.u

Mas voltando ao foco... Trarei aqui hoje alguns joguinhos que já descabelaram muitas cabeças de crianças na decada de 90! E vamos descer a lenha neles!!!!!!!! JOGOS IMPOSSÍVEIS!! (procurando redenção por causa do Megaman X4 que eu listei no ultimo post que o pessoal veio a tirar sarro por eu não ter conseguido matar o Sigma... mas beleza xD)


Prince of Persia (Snes)



Este jogo é no minimo bizarro, comparado aos jogos atuais da franquia... o jogo é no estilo plataforma aonde os movimentos do personagem é totalmente restrita para que o personagem faça o nescessário... entendeu??

Ao mesmo tempo que ele é desse geito também tem o fator que não pode ser esquecer... corre corre, existe  partes que você tem que correr de um monte de obstáculos porque o teto está caindo, aí você desvia de um monte de troço que havia no caminho, mata um soldado, fica encurralado, passa no sufoco, igual a um guerreiro e no momento de achar a saída você passa novamente pelo lugar que você saiu correndo e morre no lugar que você passou na cagada.... hahha ou quando você passa isso tudo no sufoco e no finalzin você não consegue pular para o outro lado do buraco por descuido... isso é realmente constrangedor e horripilante... Tu passas pelo pior para morrer banalmente isso é totalmente Troll Haha'

Em guarda! 

E ele entra em dos jogos impossiveis na minha lista!!

Altered Beast (Megadrive)


Hahaha Esse jogo é lenda, esse jogo é cultura, esse jogo é miiiitico (segundo o zé graça), esse jogo é PHODA... mas eu não consegui zerar ele no megadrive nem no master system... juro... fiquei tentando muitas vezes até chegar na faze das formigas, dalí eu não passo eu fico louco só de pensar que tem umas 3 fases na frente ainda e não consigo passar namoral por aquela... só zerei ele na versão Arcade que foi lançada para o MAME (eu acho que era para o MAME)  e no emulador é só colocar a ficha e pronto... mas zerar no console... é impossible!
HADOUKEN!!!

Você está na pele de um cara que é revivido por um tipo de mago que deseja que você recupera a filha dele que foi sequestrado por um tipo mago negro... (eu não sei a história por trás do game, pelo que eu joguei é isso mesmo) e no meio da jornada você pode se transformar em vários tipos de criaturas... De urso até dragão...

Gauntlet (NES)

Outro game que virou lenda pelo nível de dificuldade atribuída pelos seus programadores é gauntlet para a plataforma da Big N... Creio que esse jogo poderia ser até divertido (igual as versões que vieram a seguir como a do playstation one e a do playstation 2) se não fosse pela jeito que os caras programaram o troço, esse jogo é um dos que provam que o Nintendinho é o console que possui os game mais impossíveis de ser zerados... sempre que eu escrever algo aqui, sempre haverá um jogo do nintendinho na lista... é simplesmente increditável o que os programadores daquela época pensavam... ele devem pensar assim...


Você escolhe entre algumas classes que lhes são oferecidas e você tem que destruir os inimigos da fase e suas tocais e depois fugir no potal... é basicamente isso o jogo inteiro... mas são 100 fases para um cadin de sangue que você tem, fora os Power Up's que você pega que não te ajudam lá aquelas coisas...

Confira os outro Jogos Impossíveis...

Parte 01
Parte 02


teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google