O sonho chamado Dreamcast

Hello Everybody!! Inspirado pelos deuses da saudade estou aqui, falando sobre uma das relíquias que tenho aqui em minha casa... o DREAMFUCKINGCAST!!! O console que nunca deveria ter saído de produção...


Graças ao Santo Deus eu consegui trocar um dreamcast por um computador velho que eu tinha na minha casa... Era Windows 98 com modem dial-up, 4G  de HD, 256 de memória... traduzindo... UM LIXO e eu consegui trocar pelo maravilhoso dreamcast!

Contando agora do ínicio hehehe Posso falar claramente que fui novamente influenciado gamisticamente pelo mesmo amigo que me emprestou o Suikoden II, ele vivia falando que ele tinha o melhor console do momento, que conseguia bater de frente com o Playstation 2 e poderia até ser melhor!!


Logo fui ver do que ele estava falando.. e lá estava o todo poderoso! Rodando um CLÁSSICO!! Sonic Adventure 2 perfeitinho, uma dilicia de se ver... sendo que ná época eu só curtia o jogo do megadrive, demorei um tempo até perceber que aquele jogo que estava na minha frente era um dos melhores, mas não é o caso do momento...

Ele me mostrou o gráfico, a conexão da internet, jogamos QUAKE III online (lembro que só tinha nego pelão, mas depois de um tempo eu havia me acostumado hHEHHehhe) e logo fiquei fã do console também, com tantos jogos bons quem não ficaria???
Outro Fã árduo do Dreamcast aí... eu preciso dizer o porque??

Mas bem... como nem tudo é perfeito ele sempre tinha que alinhar a lente do console, limpar e todas aquelas coisas que os consoles da SEGA necessitavam.... (claro que uma limpeza é obrigatório em qualquer console =D)

A principio me impressionou pela qualidade dos jogos que rodavam em cd's, mas logo depois reparei que isso limitou muito o console, infelizmente... Mas por outro lado, vários aplicativos, sistemas, emuladores e muitas outras coisas foram lançadas para o Dream...


E lá fui eu, na secura de ter um dreamcast (observação... na época que eu queria, ele já não era mais vendido), procurei na net, mas tava caro, procurei em lojas, não tinha nem usado (até rimou haha), fui até o meu amigo e lá  estava o console lindinho... perguntei-me, será que ele trocaria por algo valioso que eu tenho?? Momentaneamente ele disse não... mas eu não aceito não como resposta Hhehehee

Comecei  a estudar o elemento, ví que ele usava muito o dreamcast para entrar na internet em sites, fóruns, essas coisas que tem na internet mesmo... logo pensei... vou dar pra ele um cachorro, mas ví que ele não entrava em sites de cachorros, pensei, vou dar pra ele uma bola de futebol, mas ele não entrava em site de futebol... resolvi então dar meu computador (que na época já era até consideravelmente ruim ahahah) e ele aceitou... estava na secura da internet, queria saber só disso... aproveitei e consegui o que queria HAHAHahhHAhahah até hoje ele me xinga por ter convencido a ele fazer aquela cagada ahahhahah sou do mal (Fuck Yeah!)


Um dos melhores jogos do Dream... Propeller Arena!
Levei ele pra casa passei semanas jogando ele... sempre desalinhava aquela porra... Até que chegou num momento que jogar dream estava começando a enjoar, eu já havia zerado uma porrada de jogo... E deixei ele de lado.. Eu acho que nesse momento o dreamcast jogou algum tipo de praga em minha casa que nunca mais quis pegar aqui dentro....

Como isso é possível eu não sei, mas só sei que quando empresto para o meu amigo tudo funciona legal e quando eu chego nem o canhão se meche.. é bizarro né? O-o
O clássico Shemue! 
Mas ele não deixa de ser um Ótimo console... Ele possuía rincha com o Playstation 2... haha bons tempos quando neguinho vinha falar comigo e eu falava que o dream era melhor que o PS2... Essa disputa de quem é o melhor pode ser vista até hoje em fóruns da vida por aí... mas quer era bom, as brigas eram mais sangrentas o_O

Haha e aproveitando esta postagem eu vou falar de uma matéria que o meu amigo Tchulanguero escreveu em seu site... dizendo sobre a  rincha dos dois consoles...

Confira nos Link's abaixo:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Complemento da Parte 3
Parte 4
Parte 5

Sendo assim acabo de escrever meu pequeno relato do meu dreamcast... queria tanto que ele funcionasse =\

Yahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

teste

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google